Não consigo ficar quieta!

Prazer, meu nome é Hayssa (para os desconhecidos dessa proeza, se lê Raissa “normalmente”).

Quem eu sou é uma pergunta mais complexa do que parece, mas posso dizer que sou estudante do último ano do ensino médio e me encaixo no quadro de pessoas “ducontra”, que não concordam e nem se conformam com as coisas desse mundo. Além disso, amo escrever e expressar mincha opinião.

Muito de mim e de minha opinião sobre tudo, em geral , se justifica pelos 17 anos de criação no cristianismo (ISSO NÃO SIGNIFICA QUE SOU UMA FANÁTICA RELIGIOSA, EVANGÉLICA INTOLERANTE ou qualquer outra rotulação mentirosa dada em mérito de uma minoria visível na mídia); os 11 anos no escotismo e claro família, amigos e livros (principalmente biografias).

Bom, esse blog foi criado pela seguinte motivação: BASTA!

Eu já tive uma pequena experiência em um vlog e sinceramente não foi das melhores. É necessário tempo para edição, algum mínimo de estética e conforto frente a uma câmera. Características que não sou muito adepta e conclui ser desnecessário tanto esforço e comprometimento, sendo eu posso simplesmente escrever.

Quanto ao “BASTA” e “Eu não consigo ficar quieta”, isso não faz referência a nenhuma bandeira que levanto e/ou qualquer opinião do gênero, até porque NEM TODO TEXTO SERÁ ARGUMENTATIVO!

E inclusive, espero  que as interpretações de meus futuros textos sejam calmas, lentas e desarmadas. Pois, vale ressaltar abertamente que sou contra homofóbia, misóginia, sexismo, xenofóbia, racismo e qualquer tipo de preconceito.

Toda pessoa merece ser amada e tratada com respeito, independente de suas escolhas e erros. Sim amigos, isso inclui até mesmo bandidos, ladrões, drogados e até o político que tem roubado centavos do seu suor diariamente.

Além disso, quero deixar explícito para as pessoas que em breve comentarão:

“Deveria estudar para o vestibular ao invés de gastar tempo com essa babaquice”

Eu estou aqui para justamente incomodar menos as pessoas que não sabem discordar “com classe” (uma outra expressão para não dizer que há falta de educação) das opiniões alheias no Facebook. Pois, claramente eu estou fazendo um grande favor à muita gente que passou e parece querer passar vergonha com alguns comentários. Além do mais e por incrível que pareça meus caros, eu estou treinando para redação. Incrível né?

VIVA À LIBERDADE DE EXPRESSÃO! 

 

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s